27.8.10

Rotina


Enquanto isso na periferia do reino, nosso herói barrigudo e com cheiro de cerveja e gasolina, vivia sua rotina diária de trabalho, mas não deixava de se divertir derrubando os motoboys que passavam do seu lado, nas avenidas movimentadas do reino e comer as putas desdentadas de beira de estrada, tudo isso regado a muito Motorhëad.


Com o dia da festa se aproximando Rodrigo estava cada vez mais próximo de executar seu plano, ela mantinha contato com Sir Paulão via Windows Live Messenger, Skype e depoimentos no famoso site de relacionamentos que abre portas para todas as merdas da inclusão digital, o Orkut, enquanto passava o dia todo sem fazer nada ouvindo Hip Hop no volume máximo, incomodando toda vizinhança. As vezes ele comia uma das empregadas da casa, que só davam pra ele por medo de perder o emprego e ficavam comentando na cozinha “Porra! esse cara fode mal pra caralho véi”.


Selminha estava cada dia mais cansada, mal tinha tempo pra ver a novela quando chegava em casa depois do trabalho, as vezes até dormia no sofá e acordava com dor nas costas e torcicolo, mas não podia se dar ao luxo de sentir esse tipo de dor, afinal ela estava trabalhando dezesseis horas diárias, que dizer, em alguns dias eram quatorze, pois duas ela passava “trabalhando arduamente” com o Rei Petrucio IV.






CONTINUA...

0 comentários:

Postar um comentário